Missionários: Beto & Charlene
Missionários: Lucas, Juliana & Família
Em 2018 , no final de setembro, se mudaram para Vila dos Nômades para viver em uma (tenda tradicional mongol) e começar a introduzir a família na cultura nômade mongol. Eles trabalham visitando as famílias na vila e os nômades nas montanhas e vales. Servem a comunidade, como parte de seu trabalho voluntário na World Vision, l Já começam a compartilhar o Evangelho de Jesus para algumas famílias. Pela estudam a Bíblia, aconselhando, adorando a Jesus e discípulando famílias
Eles estão ajudando na plantação de uma igreja em uma vila perto com a fronteira da China muçulmana, que fica a quase 300 km de onde vivem. Paralelamente, reúnem, em diferentes vilas e cidades, alguns crentes para encorajá-los e capacitá-los para plantar novas igrejas. Além de encontrar regularmente estudantes, médicos e professores cristãos, para que possam fazer novos discípulos em seus próprios ambientes.
Mesmo com grandes desafios, eles têm visitado famílias nômades e compartilhado o Evangelho a elas.
Contribua para essa obra :
Banco Itaú :Ag 2935 /CC39802 -0
Gerson Xisto, foi para África 2012, em Moçambique com toda a família.
O seu projeto apoia 96 crianças e adolescentes carentes num programa de Bolsa-Escola para que possam estudar, fornecendo material escolar, uniformes, pagando matrícula e taxas escolares, além de dar reforço escolar para aproximadamente 35 crianças entre alfabetização e 8ª série. Oferece ainda, ensino sobre higiene pessoal, educação moral, atitudes corretas, entre outras coisas, usando histórias e exemplos bíblicos.
Os projetos em que Xisto atua ajudam 75 família ao todo, em parceria com obreiros nativos trabalham também evangelizando na Cadeia Civil da cidade de Nampula e mais 4 presídios na Província (Estado) de Nampula semanalmente.
Em média 250 detentos foram batizados. O pastor também ajuda outras instituições missionárias e igrejas.
Contribua para este projeto:
Itaú—Ag.6288 C/C 23.632—3
Bradesco—Ag.1633 C/c 0032773—5
Santander — Ag. 0636 C/c 01.011.321—8
Todas em nome de Gerson Xisto
Missionários : Flavio, Waltrude & Família
Foram trabalhar no Senegal 2013 nos seguintes projetos:
– Clube de crianças em um bairro pobre de Dacar;
– Programa de bolsas escolares para atender famílias carentes;
– Uma creche no interior do Senegal;
– Plantação de Igrejas (Já contamos com cinco igrejas e três pastores).
Almejam um projeto para a Espanha
A Espanha é um país com mais de 45 milhões de habitantes, sendo a maioria católicos nominais, cerca de 20% sem religião e mais de dois milhões de muçulmanos. Hoje os evangélicos representam cerca de 1% da população.
O casal pretende fazer:
– Implantação de Igrejas em parceria com igrejas locais;
– Evangelismo na Universidade;
– Discipulado de refugiados africanos.
O projeto é morar e trabalhar na Espanha, coordenando também os trabalhos do Senegal, que já conta com 6 obreiros locais e experimenta um bom crescimento, com três igrejas e duas células.
Contribua com este sonho :
Banco do Brasil
Agência: 2911-4
Conta Corrente: 49945-5
Bradesco
Agência: 1842-2
Conta corrente: 54497-3
Itaú
Agência 1644
Conta 59744-3
CAIXA
Agência 4166
Operação 013
Poupança 43174-1
Nubank
Agência 0001
Conta Pagamento 1615438-4
SICREDI
Ag: 0730
Cc: 53345-9
Missionários : Homero, Débora & Família
Movidos pelo amor, um jovem casal de brasileiros decidiram abrir mão da estabilidade no ocidente para dar início a uma jornada rumo ao mundo árabe!
O Pr. Homero atuou, durante quase sete anos, junto à Missão Portas Abertas em projetos de base (mobilização, levantamento de recursos, organização de viagens de curto prazo).
Em uma visita à Jordânia em setembro de 2013, recebeu de Deus o direcionamento específico para se dedicar em tempo integral àquele país em favor da enorme comunidade de refugiados, expulsos de seus territórios por conta de conflitos civis e perseguição religiosa. Essa mesma convicção atingiu o coração de sua esposa Débora.
Em junho de 2014, a família se mudou definitivamente para a Jordânia e, em parceria com a Igreja Batista Rahwa, estabeleceram projetos de ajuda humanitária, desenvolvimento comunitário, treinamento e acolhimento num vilarejo com alto fluxo de entrada de refugiados.
A igreja local se tornou pioneira no auxílio a refugiados de sua região, já tendo alcançado milhares de famílias. São 12 projetos pensados, estruturados e em plena atividade para fortalecimento da comunidade, contando, inclusive, com a atuação efetiva de obreiros de origem árabe.
Contribua para esta missão:
Bradesco: 237 Agência: 2959-9 Conta Corrente PJ: 13463-5
Favorecido: Associação Missionária Família Aziz CNPJ: 31666208/0001-78
O Coletivo Emaús mostra a força da criatividade e amor através de camisetas que falam sobre um caminho, uma verdade e uma vida que começa aqui, mas não acaba aqui! A cada camiseta vendida doamos 30% a projetos assistenciais e missionários espalhados pelo mundo. Somos uma marca que promete um lifestyle com qualidade, esperança e muito amor! Esse é nosso intuito!