Jaqueta bomber Hallelujah (amarela)
A jaqueta bomber possui um design moderno e versátil, combinando as cores da seleção brasileira: corpo amarelo e mangas verdes, sendo uma excelente opção para torcer e celebrar os jogos do Brasil com muito estilo. Confeccionada em 100% algodão, conta com forro interno em helanca, proporcionando mais conforto e proteção nos dias mais frescos. Possui botões de pressão e bolsos frontais, garantindo praticidade e segurança para guardar pequenos objetos no dia a dia. Seu acabamento em punho canelado nas mangas, barra e gola oferece um ajuste confortável ao corpo, além de contribuir para um visual esportivo e elegante.
Medidas da peça (aproximado)
Tamanho P: 55 cm de Largura x 66 cm de Comprimento x 66 cm de Manga
Tamanho M: 57 cm de Largura x 67 cm de Comprimento x 66 cm de Manga
Tamanho G: 59 cm de Largura x 68 cm de Comprimento x 67 cm de Manga
Tamanho GG: 60 cm de Largura x 73 cm de Comprimento x 70 cm de Manga
Cuidados com a peça
Para manter sua jaqueta sempre bem conservada, siga as orientações abaixo:
Esses cuidados ajudam a preservar o tecido e a durabilidade da peça.
Consulte nossa política de trocas e devoluções:
https://www.coletivoemaus.com/pagina/troca-e-devolucoes.html
O Coletivo Emaús mostra a força da criatividade e amor através de camisetas que falam sobre um caminho, uma verdade e uma vida que começa aqui, mas não acaba aqui! A cada camiseta vendida doamos 30% a projetos assistenciais e missionários espalhados pelo mundo. Somos uma marca que promete um lifestyle com qualidade, esperança e muito amor! Esse é nosso intuito!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade