Camiseta Oversized Irmãs do coque
A camiseta oversized possui este nome pois em sua tradução literal seria "grande demais", ou seja, a mesma tem o tamanho maior do que as outras camisetas "normais", sendo mais ampla, mais folgada. Ela é confeccionada em malhão 100% algodão, possui gola careca com acabamento em punho, mangas grandes , etiqueta de composição, tagless em Silk screen , etiquetas na barra e na parte inferior da gola, é estampada com tinta Silk screen na frente e nas costas. É excelente para um look mais urbano e ideal para compor looks streetwear, sem abrir mão do conforto!
Significado da estampa:
Antes de você acordar, já tinha uma varoa de Deus de joelhos por você.
Se você ainda tá de pé, não foi sorte, foi sustento. Foi oração. Foi joelho no chão.
As irmãs do coque são como muralhas: discretas, mas poderosas.
Elas não aparecem nos stories, mas fazem o céu se mover no secreto. Sempre tem uma irmã que ora, jejua e guerreia por nós.
Lembre-se: você nunca tá sozinho... sempre tem alguém orando por você.
Medidas da peça (Aproximada)
Tamanho P: 57 cm de largura x 76 cm de comprimento
Tamanho M: 60 cm de largura x 78 cm de comprimento
Tamanho G: 61 cm de largura x 79 cm de comprimento
Tamanho GG: 64 cm de largura x 84 cm de comprimento
Cuidados com a Peça:
"A camiseta tem alguns truques para permanecer bem conservada, segue abaixo uma lista de itens que você não pode fazer ao lavar sua peça."
-Não usar alvejante.
-Não deixar de molho.
-Não SECAR na máquina de lavar.
-Secar na sombra e passar pelo lado avesso, isso conserva a estampa.
O Coletivo Emaús mostra a força da criatividade e amor através de camisetas que falam sobre um caminho, uma verdade e uma vida que começa aqui, mas não acaba aqui! A cada camiseta vendida doamos 30% a projetos assistenciais e missionários espalhados pelo mundo. Somos uma marca que promete um lifestyle com qualidade, esperança e muito amor! Esse é nosso intuito!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade