Camiseta Lion of Judah Custom
Camiseta Cristã estampada com DTG que significa Direct to Garment ou Direto no Tecido. É um processo de estamparia digital onde literalmente imprimimos na camiseta! Não é transfer, ou filme, é uma estampa digital! Isso possibilita que possamos ter impressões segundo a demanda, ou seja, o meio ambiente agradece! customizada a mão peça por peça, ou seja, nenhuma delas é igual a anterior!
O Leão de Judá venceu! A raiz de Davi! Ele que é o único digno de abrir o livro e desatar seus selos! Ele venceu!
Medidas da peça (aproximado):
Tamanho P: 52cm x 71cm
Tamanho M: 54cm x 72cm
Tamanho G: 56cm x 74cm
Tamanho GG: 58cm x 77cm
Tamanho EXG: 68cm x 82cm
Conheça a nossa política de troca e devoluções:
https://www.coletivoemaus.com/pagina/troca-e-devolucoes.html
O Coletivo Emaús mostra a força da criatividade e amor através de camisetas que falam sobre um caminho, uma verdade e uma vida que começa aqui, mas não acaba aqui! A cada camiseta vendida doamos 30% a projetos assistenciais e missionários espalhados pelo mundo. Somos uma marca que promete um lifestyle com qualidade, esperança e muito amor! Esse é nosso intuito!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade