Uma Confissão- Liev Tolstói

Código: 7HV3NJYFC
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Uma Confissão- Liev Tolstói:

"Minha vida parou. Eu podia respirar, comer, beber, dormir, porque não podia ficar sem respirar, sem comer, sem beber, sem dormir; mas não existia vida, porque não existiam desejos cuja satisfação eu considerasse razoável. Se eu desejava algo, sabia de antemão que, satisfizesse ou não meu desejo, aquilo não daria em nada."

Liev Tolstói

Uma confissão registra  a intensa crise de fé de Tolstói quando, em 1879, já tendo escrito duas das mais aclamadas obras da literatura universal, Guerra e paz e Anna Kariênina, ele se questiona sobre o sentido da vida e é confrontado com sentimentos suicidas. A narrativa de sua crise e a busca por respostas estão apresentadas, de maneira autêntica e não menos comovente, em tradução exemplar de Rubens Figueiredo. 

 

 

Sobre a loja

O Coletivo Emaús mostra a força da criatividade e amor através de camisetas que falam sobre um caminho, uma verdade e uma vida que começa aqui, mas não acaba aqui! A cada camiseta vendida doamos 30% a projetos assistenciais e missionários espalhados pelo mundo. Somos uma marca que promete um lifestyle com qualidade, esperança e muito amor! Esse é nosso intuito!

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
  • Depósito Bancário
Selos

Coletivo Emaús Loja Online - CNPJ: 18.679.874/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2019