Missionários Beto e Charlene

 
Há 7 anos estamos em missões pelo Sertão nordestino, e desde do começo o Emaús faz parte da nossa vida missionária. Começamos pelo estado do Ceará mais o nosso coração ardia, pra que pudéssemos chegar em outros estados  do nordeste que e assim povoados distantes muitos deles esquecidos pudessem receber o amor e palavra de Seus.
 
Há 2 anos nós andamos por todos estados Nordestinos indo de ponta a ponta, de avião, ônibus, pau de arara, jumento mais não deixamos de anunciar o evangelho de forma simples e verdadeira, o mais legal e saber que a cada produto adquirido vc também está pisando conosco no Sertão! Sim e digo quantas crianças tiveram o que comer ou vestir através do Emaús.
 
Uma das experiências que nós vivenciamos recente foi de uma cidade chamada Cajazeiras do Piauí, onde um casal de obreiros tinha uma igreja, só com  crianças e não crescia, nós fomos até eles, tivemos um trabalho forte de evangelismo, casa em casa, orando vendo as necessidades, fomos há 4 povoados próximos e pasmem, a igreja hoje tem adultos também e toda a noite tem cultos nos povoados próximos de tantas pessoas que receberam o amor de Deus, cada compra sua é um passo a mais no Sertão que Damos!
 
Obrigado família! Tamu junto!
 
Contribua para esse ministério:
  • Banco Bradesco - AG 0950 - C/P 1004510-0 - Adalberto Olívio de Souza
  • Banco do Brasil - AG 1472-9 - C/C 29552-3 - Charlene Aparecida Floriano de Souza
  • Caixa Econômica - AG 0394 - C/P 00413176-8 - Op 013 Adalberto Olívio de Souza
Sobre a loja

O Coletivo Emaús mostra a força da criatividade e amor através de camisetas que falam sobre um caminho, uma verdade e uma vida que começa aqui, mas não acaba aqui! A cada camiseta vendida doamos 30% a projetos assistenciais e missionários espalhados pelo mundo. Somos uma marca que promete um lifestyle com qualidade, esperança e muito amor! Esse é nosso intuito!

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
  • Depósito Bancário
Selos

Coletivo Emaús Loja Online - CNPJ: 18.679.874/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2019