Missionários Adalberto & Charlene

 
Olá eu me Chamo Adalberto Olívio e sou casado com a Charlene souza, somos pastores/missionários e estamos no Ceará. Há aproximadamente dois anos, viemos para sermos voluntários em um projeto chamado Visitação de Deus. Mas antes de de vir, devo contar que esse chamado começou quatro anos antes. Minha esposa sempre teve o chamado vocacional para missões e Deus já tinha queimado em seu coração o sertão Nordestino. Nós oramos por quatro anos, estávamos bem ministerialmente, pastoreávamos os jovens da igreja, fazíamos evangelismo, mas sabíamos que tinha algo além de tudo aquilo. Então abrimos mão de tudo, família, cargos na igreja, posições sociais, amigos, salários e viemos para Juazeiro do Norte.
 
O Nordeste é dividido em 2, o Litoral ao qual todos conhecem e o Sertão Nordestino, ao qual existem mais de 46 milhões de pessoas que precisam ser alcançadas. Visto isso aceitamos ao chamado,e estamos apoiando diversos projetos como um que trabalha com filhos de prostitutas, trabalho com evangelismo nas romarias, visto que o nordeste tem as maiores romarias do Brasil, e apoio as igrejas locais, existem muitos pastores nessa região que deixam o ministério ou por falta dos recursos ou por depressões e ataques em suas vidas. E ainda em muitos povoados não existe presença evangélica, então ha muito o que fazer, e nós contamos com você, para que possamos continuar essa obra.
 
Nós precisamos de você! Cada produto que você compra no site ajuda essa família.
Sobre a loja

O Coletivo Emaús mostra a força da criatividade e amor através de camisetas que falam sobre um caminho, uma verdade e uma vida que começa aqui, mas não acaba aqui! A cada camiseta vendida doamos 30% a projetos assistenciais e missionários espalhados pelo mundo. Somos uma marca que promete um lifestyle com qualidade, esperança e muito amor! Esse é nosso intuito!

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

CS DE AQUINO DIAS COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS DO VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS -ME - CNPJ: 18.679.874/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2017