Jaqueta moletom Hallelujah Castor Blak
Jaqueta Moletom, estampada com tinta Silk screen, possui etiqueta de tamanho bordada, dois bolsos, 1 zíper central para divisão da jaqueta, as mangas tem acabamento em punho canelado 2x1 e estampas no peito, nas costas e manga. Confeccionada em moletom sem felpa em duas cores, castor e preto. Essa jaqueta é mais leve, versátil e possui um design exclusivo Emaús.
A Estampa
"Hallelujah Our God Reigns" = Aleluia o nosso Deus reina, é a junção de grandes estampas, que integram coleções clássicas da nossa marca como a : Pray, 33, Lion e entre outras!
Detalhes do produto
Gênero:Unissex.
Modelo: veste M.
Modelagem: Jaqueta.
Tipo de produto: jaqueta moletom sem capuz.
Acabamento:Costurado com linha de algodão e fio de poliéster.
Tamanho P: 56cm x 70cm x 65cm
Tamanho M: 59cm x 74cm x 67cm
Tamanho G: 65cm x 75cm x 67 cm
Tamanho GG: 62cm x 81 x 70 cm
Tamanho EXG: 65cm x 83 x 70 cm
Cuidados com a Peça:
A jaqueta tem alguns truques para permanecer bem conservado, segue abaixo uma lista de itens que você não pode fazer ao lavar sua peça.
-Não usar alvejante.
-Não deixe de molho.
-Não SECAR na máquina de lavar.
-Secar na sombra e passar pelo lado avesso, isso conserva a estampa.
Conheça nossa política de troca e devoluções
https://www.coletivoemaus.com/pagina/troca-e-devolucoes.htm
O Coletivo Emaús mostra a força da criatividade e amor através de camisetas que falam sobre um caminho, uma verdade e uma vida que começa aqui, mas não acaba aqui! A cada camiseta vendida doamos 30% a projetos assistenciais e missionários espalhados pelo mundo. Somos uma marca que promete um lifestyle com qualidade, esperança e muito amor! Esse é nosso intuito!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade